Você sabia que existe cura total para depressão, pensamentos de morte e sentimentos negativos de auto sabotagem destrutivas?
A cura existe e é real, mas é preciso entender e respeitar o seu processo e o seu tempo pessoal e individual de cura. É preciso buscar e experimentar os melhores métodos e até associar métodos para potencializar a cura.
Então não se desespere. Não desista de você e do seu tratamento. Busque novas soluções, converse com profissionais, sempre haverá outras alternativas a serem adotadas.
E ainda assim, quando tudo ficar muito difícil, acredite, sempre haverá uma solução nova, um caminho novo a desbravar, novas decisões a tomar, métodos novos, que você ainda não experimentou para soluçao do problema, que está enfrentando.
Há várias pessoas no mundo vencendo e superando. Você também vai vencer e contar história.
Somente decida viver. Tenha paciência, a cura é factível. Ela vai acontecer. Tenha paciência com você e com o seu processo.
Não enfrente os desafios sozinho. Não se esconda atrás do silêncio. Busquemos suportes e companheiros de travessia. Profissionais capacitados, amigos que nos acompanhem nessa jornada da cura.
DICAS:
1. Se a dor e angústia estiverem muito fortes, não hesite em procurar um pronto socorro. Os profissionais da saúde vão te ajudar a sair de uma crise de pânico ou depressão.
2. Após o fim da crise procure um especialista. E seja fiel e constante ao seu tratamento.
3. Muitas ações da terapia cognitiva comportamental que fazem parte do tratamento para a cura, são as mesmas da prevenção, evitando o adoecimento ou novas crises. São escolhas que aumentam a qualidade de vida. Veja, a lista é extensa, mas funciona, citamos algumas, tais como: boa alimentação, sol na medida certa, atividade física, estar perto de bons amigos, lazer, rotina, organização, planos de curto e médio prazo, desenvolver a fé e espiritualidade, dentre outras.
E lembre-se, sempre existirão muitas pessoas, que as vezes não nos conhecem, mas ofertam a mão que consola, a palavra que liberta, e o direcionamento que não estávamos visualizando.
Decida pela Vida! Parar tudo não é a solução!
E quando você já estiver bem, se junte a nós nesse movimento. E apoie outras pessoas na travessia para a cura.
Agora feche os olhos e sinta-se, forte e longamente abraçado. Você não está só!
Showwww, só podia vir de uma pessoa super alto astral e estremamente espirutualizada como, senti profundidade nas palavras que de forma direta trazem perpectivas reais e perfeitamente inalcançáveis por nós meros mortais, fechar os olhos e sentir abraçado saiu tão altomatico que parecia que você estava aqui do mwu lado. Parabéns pelas palavras agradáveis e de conforto, só quem ja passou ou passa por esses momentos vai entender. Sinta-se abraçada também, por Deus e por mim.
Corrigindo “perfeitamente alcançáveis”, agora sim. Abracos.